Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste domingo (22)

O Pequeno Príncipe ganha adaptação para crianças autistas em Goiânia

Apresentação será no Teatro Goiânia, às 17h | 20.04.18 - 10:20 O Pequeno Príncipe ganha adaptação para crianças autistas em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O clássico O Pequeno Príncipe vai ganhar uma versão adaptada para crianças autistas, neste domingo, no Teatro Goiânia, a partir das 17 horas, com entrada gratuita. A iniciativa é da Cia Flor do Cerrado, em parceria com o programa Eu Faço Cultura.

O Projeto Sessão Azul proporciona sessões de teatro adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais. O teatro fica a meia luz, com som em um volume reduzido. Além disso, a capacidade da sala é limitada a 70% da lotação máxima. Isto tudo para deixar o ambiente bem agradável e aconchegante para estas crianças. O objetivo principal é que as sessões funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com cada uma desses meninos e meninas.  

O Eu Faço Cultura é parceiro estratégico dessa iniciativa, garantindo também maior acesso à cultura para famílias e classes sociais que tem dificuldade em participar de um projeto como esse, ou ter acesso a alguns dos principais filmes em cartaz. O Pequeno Príncipe O Pequeno Príncipe, baseado no clássico do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, é o quarto espetáculo da Cia do Cerrado, que já apresentou as peças “Saltimbancos”, “Dandara e os amigos da Natureza”, “A Turma do Chaves”, “Anastácia”, “Pinóquio” e “Mariazinha & Chiquinho na Terra do Rei do Baião”.  

O elenco é formado por 5 atores mais corpo técnico e produção composto por mais 4 pessoas. A adaptação do texto e direção-geral ficam a cargo de Danilo Felipe. A coreografia é de Iorhana Fernandes.

Serviço:  
Sessão Azul - O Pequeno Príncipe  
Onde: Teatro Goiânia (Av. Anhanguera, 67 S. Central – Goiânia)  
Quando: 22 de abril  
Quanto: Gratuito  Informações: (62) 98145-8939 (WatsApp) / 98559-1763 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351