Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Encontro inédito

Flamboyant In Concert traz Frejat e maestro João Carlos Martins

Show será no dia 24 de abril | 21.04.18 - 08:37 Flamboyant In Concert traz Frejat e maestro João Carlos Martins (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
A mistura do rock com a música clássica vai tomar conta do Flamboyant In Concert no próximo dia 24 de abril. O projeto realizado pelo Shopping Flamboyant, em Goiânia, vai promover um encontro inédito. Na data, quem comanda o show é o guitarrista, cantor e compositor Roberto Frejat, que recebe o maestro João Carlos Martins e cordas para uma participação mais que especial.
 
Além da mistura harmônica de dois estilos musicais tão diferentes, o público ainda poderá conferir o show da turnê Tudo se Transforma, que é inspirada na canção de mesmo nome, lançada no ano passado no Rock in Rio. Momento de relembrar grandes sucessos do rock nacional com a presença do maestro João Carlos Martins ao piano e uma camerata de 15 músicos, interpretando canções que se eternizaram na voz de Frejat. Para brindar este encontro, estão confirmadas Túnel do tempo, Segredos, Por Você e Amor prá recomeçar e outras.
 
Com uma carreira consagrada desde 1981, Frejat ainda promete relembrar suas várias fases. A apresentação traz concepção cenográfica e projeções do artista multimídia Muti Randolph; iluminação de Samuel Betts e a presença dos músicos Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais), Marcelinho da Costa (bateria e vocais) e Humberto Barros (teclados).
 
Ingressos
De acordo com o shopping, em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público paracerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor.
 
Os clientes podem adquirir seus ingressos no posto de trocas no Piso 3, próximo a Centauro, mediante apresentação de notas fiscais. Clientes que realizarem compras em lojas do Flamboyant com os cartões da Caixa Elo terão direito ao dobro de ingressos na hora da troca.
 
Serviço:
Flamboyant In Concert
Show Frejat com participação especial do maestro João Carlos Martins e cordas
Data: 24 de abril
Horário: 19h30
Local: Deck Parking Sul Piso 1
Classificação etária: livre
 
Próximos shows 2018
29/05 Diogo Nogueira com participação de Alcione
26/06 Paula Toller com participação de Paulo Miklos
28/08 Fábio Junior com participação de Fiuk
25/09 Biquini Cavadão & Humberto Gessinger
30/10 Roupa Nova

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351