Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem tchu e sem tcha

João Lucas e Marcelo anunciam fim da dupla sertaneja

Marcelo confirmou carreira solo | 27.04.18 - 12:48 João Lucas e Marcelo anunciam fim da dupla sertaneja (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O cantor Marcelo Martins anunciou na manhã desta sexta-feira (27/4), o fim da dupla João Lucas e Marcelo, do hit Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá.


Em um post no Instagram, Marcelo confirmou que prepara o próximo disco, desta vez em carreira solo.   “Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto, de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo.    

“É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical.  A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás. Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades!”, postou ele na legenda.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351