Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Teatro Basileu França

Concerto gratuito marca início de turnê da Banda Sinfônica Jovem de Goiás

Apresentação será neste domingo (29) | 28.04.18 - 17:01 Concerto gratuito marca início de turnê da Banda Sinfônica Jovem de Goiás (Foto: Mariele Fernandes)
 
 
A Redação
 
Goiânia – A Banda Sinfônica Jovem de Goiás vai apresentar neste domingo (29/4), às 11h, no Teatro Basileu França o concerto que marca o início de uma turnê com cinco apresentações em Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Inhumas e Palmeiras de Goiás. Com entrada gratuita, os concertos são realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Seduce, com patrocínio do Fundo Estadual de Cultura. A regência está a cargo do maestro Rogério Rosembergue. 
 
O concerto de abertura da turnê marca também o encerramento da Conferência Nacional de Tubas e Eufônios, que teve início no dia 25 de abril e conta com a presença dos principais professores destes instrumentos no Brasil. Alguns dos palestrantes serão solistas e terão obras autorais interpretadas pela Banda Sinfônica Jovem de Goiás. 
 
Segundo o maestro Rogério Rosembergue, a turnê criou uma grande expectativa nos músicos e nas pessoas das cidades que estão sendo contempladas. “Levar a Banda Sinfônica Jovem de Goiás para cidades do interior é uma grande oportunidade e um desafio maravilhoso”, disse Rosembergue.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351