Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arquitetura

Mostra Casa Cor Goiás começa nesta quinta-feira (3/05)

63 profissionais elaboraram 43 ambientes | 30.04.18 - 15:37 Mostra Casa Cor Goiás começa nesta quinta-feira (3/05) (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia - A edição 2018 da  mostra Casa Cor Goiás estará aberta ao público a partir da próxima quinta-feira (3/05) no Órion Business & Health Complex, o edifício mais alto do Brasil, localizado na Avenida Portugal com a Avenida Mutirão, no Setor Marista. A mostra ocupará cinco pavimentos e terá 43 ambientes e a participação de 63 profissionais. Os ingressos para o evento já estão à venda através do site da Ingresso Rápido e os valores variam de R$ 25, para a meia entrada, à R$ 130 para o passaporte, que dá direito a visitas ilimitadas.
 
Nos dois primeiros andares haverá uma praça de convivência com ambientes comerciais como lojas, pâtisserie , joalheria e Espaço Gourmet. Já nos três andares superiores, os profissionais exibirão ambientes residenciais. No último pavimento, encontraremos o Doce Doce Café e o restaurante Grá Bristrô, comandado pelo premiado chef Ian Baiocchi. O cardápio oferecerá opções da cozinha brasileira com influência francesa.

O mirante do edifício vai receber o Bar do Céu, que ficará aberto de quinta a domingo. É a primeira vez que a Casa Cor Goiás será sediada em um edifício já finalizado e funcionará como uma pré-inauguração do prédio. “A Casa Cor tem como vocação o ineditismo. Estamos muito animadas com essa parceria, já que o Orion é um edifício de arquitetura arrojada e tecnologia de ponta, conceitos que prezamos na Casa Cor Goiás, que é o de sempre levarmos novidades aos nossos visitantes”, aponta Eliane Martins, franqueada da mostra, ao lado de Sheila Podestá.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351