Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

5ª edição

'Festival do Boneco' será realizado em Goiânia a partir de 17 de maio

Inscrição para oficina custa R$ 20 | 06.05.18 - 08:53 'Festival do Boneco' será realizado em Goiânia a partir de 17 de maio (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Goiânia vai receber entre os dias 17 e 23 de maio a 5ª edição do Festival do Boneco. O evento será realizado em vários espaços da capital: Teatro SESC, Centro Cultural UFG, Oficina Cultural Geppetto e Feira do Cerrado. Além das apresentações, o festival ainda oferecerá uma oficina com o grupo paraense In Bust sobre “A dramaturgia do boneco para televisão”. As inscrições para a oficina custam R$ 20. 
 
O curso é indicado para pessoas com mais de 16 anos e será ministrada na Oficina Cultural Geppetto, de 21 a 23 de maio, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: contato@acaoprodutora.com.br. Os interessados devem enviar mensagem contendo nome completo, idade, profissão e um breve relato sobre sua experiência com teatro de formas animadas, e depois aguardar resposta sobre forma de pagamento da inscrição.  
 
"Em cada ano propomos atividades de formação diferenciadas. Esse ano falaremos no boneco na televisão, que é uma apropriação muito comum e que gera grande riqueza de diversidade e de oportunidades para os artistas", disse a diretora artística do festival, Izabela Nascente. 
 
“Nesta 5ª edição esperamos mais uma vez ter os espaços repletos de pessoas encantadas com essa arte”, ressaltou Denise Carrijo, produtora e diretora-geral do evento.
 
O projeto é uma iniciativa da Ação Produtora de Eventos em parceria com a Cia de Teatro Nu Escuro. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de Goiânia, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e com o apoio cultural da Oficina Cultural Geppetto, do Teatro SESC Centro e do Centro Cultural da UFG.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351