Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Camila Roriz abre exposição “Afã Deslizante”, no Ateliê Eleonora Hsiung

Abertura será nesta quinta (10/5) | 10.05.18 - 11:15 Camila Roriz abre exposição “Afã Deslizante”, no Ateliê Eleonora Hsiung (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O Ateliê Eleonora Hsiung recebe a partir desta quinta-feira (10/5) a exposição Afã Deslizante, da artista Camila Roriz.   Nascida em Goiânia, Camila é mestranda em pintura pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa.

Para esta exposição, a artista traz pinturas criadas pela força do improviso e da experimentação: tinta acrílica sobre telas emolduradas em recortes curvos, buscando confrontar a geometria.  



A exposição fica aberta a visitação no Ateliê Eleonora Hsiung até o dia 10/6.  

A partir de um ponto de vista multimídia, de quem trabalha também com videoarte, animação 3D e colagem digital, Camila usa a internet como uma fonte de energia para o seu trabalho. Buscando constantemente conectar diferentes elementos do seu próprio universo, a artista mistura gestos improvisados com imagens coletadas na rede como modelo para as pinturas, apropriando-se tanto de imagens da natureza (como plantas e animais do fundo do mar), como imagens diversas que circulam nas redes sociais.   Camila recombina os elementos criando novas formas, objetos e seres.  

O Afã Deslizante se caracteriza pela constante luta entre os valores da pintura, como figurativo, a alta e a baixa definição. O gesto do pincel por vezes permanece à mostra, outras vezes se esconde na representação de um objeto definido. A pesquisa de cores desenvolve a paleta personalizada da artista, propiciando as sensações de mistério e o deslumbre provenientes do encontro entre o natural e o artificial.    

Serviço: 
Afã Deslizante, no Eleonora Hsiung Ateliê
Local: Rua 1.142, 233 Setor Marista
Data: 10 de maio
Horário: 16h às 19h
Entrada gratuita  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351