Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

28 de julho

Goiânia receberá apresentação inédita do Kiev Ballet, da Ucrânia

Apresentação será no Teatro da PUC Goiás | 13.05.18 - 17:28 Goiânia receberá apresentação inédita do Kiev Ballet, da Ucrânia (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Pela primeira vez, Goiânia será palco de apresentação do renomado Kiev Ballet, da Ucrânia. A turnê passará pela capital goiana no próximo dia 28 de julho, às 20 horas, no Teatro da PUC.

Com 45 bailarinos, a companhia ucraniana é considerada uma das melhores do mundo. Entre as principais menções e reconhecimentos ao grupo, está a Estrela de Ouro, maior prêmio da Academia Francesa de Dança. 
 
Os ingressos do primeiro lote variam entre R$ 40 e R$ 120, e terão as vendas abertas em 10 de maio, exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com) e pontos de venda físicos da tiqueteira.
 
Em celebração ao Dia das Mães, a venda de ingressos terá um grande presente para homenageá-las. Na compra mínima de dois ingressos, basta digitar o código promocional "diadasmães" na hora da compra que será concedido um desconto de 10%. A promoção é válida entre os dias 10 e 14 de maio somente nos pontos de venda e lojas da Bilheteria Digital.
 
Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) também fazem parte do roteiro dos bailarinos pelo país em 2018.
 
Serviço
Kiev Ballet- Goiânia (GO)
Data: Sábado, 28 de julho de 2018
Horário: 20h
Local: Teatro PUC Goiás - Avenida Engler, s/n - Campus II – Goiânia (GO)
Obras: Dom Quixote e Paquitá
Duração: 45 minutos cada suíte com um intervalo de 20 minutos entre elas.
Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351