Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia em Fotos

UFG promove saída fotográfica pelo Campus Samambaia, neste sábado (19)

Atividade é aberta ao público e gratuita | 14.05.18 - 12:42 UFG promove saída fotográfica pelo Campus Samambaia, neste sábado (19) (Foto: Carolina Verri / Aram Projetos Fotográficos)
A Redação

Goiânia
- A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza no próximo sábado (19/5) mais uma edição do Goiânia em Fotos. A saída fotográfica será realizada no Campus Samambaia, com participação aberta ao público e gratuita, a partir das 9 horas, em frente à Biblioteca Central.  

O evento comemora o aniversário de quatro anos do Coletivo Goiânia em Fotos, que nasceu no Campus Samambaia. Em 2014, o Goiânia em Fotos foi criado como projeto de cultura e extensão da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás e, a partir de 2015, tornou-se um Coletivo.    

A atividade começará com um bate-papo ao ar livre. A professora Ana Rita Vidica, da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), falará aos participantes sobre o envolvimento de universidades com a fotografia e sobre a produção fotográfica da FIC/UFG, além de dar orientações sobre o campus e como fotografar em seus espaços. Em seguida, haverá a saída fotográfica por algumas unidades da UFG.    

O participante pode utilizar qualquer equipamento fotográfico, como celular, câmeras digitais ou analógicas. Para participar, é necessário apenas preencher o formulário on-line aqui.   

Serviço:
Goiânia 4 anos em Fotos: roda de conversa e passeio fotográfico
Local: Câmpus Samambaia/UFG
Concentração: em frente à Biblioteca Central
Data: Sábado (19/5)
Horário: 9h
Convidada: Ana Rita Vidica, professora da FIC.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351