Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianidade na tela

TBC lança programa Rota Cultural nesta quinta

Atração estreia no dia 14 de abril | 28.03.12 - 09:56
A Redação

Pensado para ser o programa da essência da cultura goiana, o Rota Cultural será lançado nesta quinta-feira (29/3), no Palácio das Esmeraldas, pelo governador Marconi Perillo. A nova atração será exibida todos os sábados, a partir de 14 de abril, pela TV Brasil Central. O programa tem como enfoque a cultura popular, e vai abordartodos os movimentos culturais de Goiás.
 
A equipe do Rota Cultural vai visitar todos os municípios do Estado para mostrar ao grande público o que está sendo produzido na área da cultura em Goiás. 
 
O idealizador do projeto, o empresário Antônio Almeida, conta que o programa é a concretização de um sonho e um meio de prestigiar e valorizar os artistas, escritores e produtores goianos. “O Rota Cultural veio para ocupar uma lacuna e dar espaço à cultura produzida em Goiás, o que vai fortalecer nossa identidade”, diz Antônio. 
 
O programa vai apresentar entrevistas e matérias produzidas em Goiânia e em outros municípios do Estado. Literatura, artes plásticas, gastronomia, teatro, artesanato, circo, dramaturgia, música, tradição e folclore estão entre os temas que serão abordados pelo programa.
 
Levado ao ar às 11 horas, o Rota Cultural tem coordenação geral de Dorizan Ribeiro, apresentação de Karla Rady, reportagens de Camila Pessoa e Mayara Carvalho e produção da Casa de Produção.
 
Serviço:
Lançamento do Programa Rota Cultural
Data: Quinta-feira (29/3)
Horário: 8 horas
Local: Salão Dona Gercina, no Palácio das Esmeraldas

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.11.2013 13:56 antonio almeida

    imprimir p projeto

  • 04.11.2013 13:55 antonio almeida

    imprimir p projeto

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351