Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Televisão

Panicat raspa cabelo ao vivo no Pânico na Band

Público votou entre
corte moicano e careca | 23.04.12 - 12:27
Panicat raspa cabelo ao vivo no Pânico na Band Babi raspa cabelo após espectadores decidirem por deixar a panicat careca (Foto: reprodução)
Yuri Lopes

Tem mais gente careca em programa humorístico na Band além do Marcelo Tas. Na noite deste domingo (22/4), o Pânico na Band transmitiu ao vivo a raspagem total do cabelo da panicat Babi Rossi. O público do programa escolheu via Twitter o que fazer com a assistente de palco. A outra opção, além de raspar o cabelo, era fazer o corte moicano igual ao do jogador Neymar.

Durante todo o programa deste domingo a panicat ficou trancada em uma sala sem ouvir nem ver o que acontecia na atração. O elenco do Pânico disse a Babi que ela receberia uma homenagem no final da atração. Quando foi chamada ao palco, o líder da trupe, Emílio Surita contou que não se tratava de uma homenagem e explicou o que aconteceria com o cabelo dela.

Apoio de seguidores
Pelo Twitter, a funkeira Valesca Popozuda se manifestou em favor da panicat. "Babi nao pode cortar o cabelo tadinha!! Quero ela linda como ela esta! Nada de cortar", escreveu a intérprete de California Picas. Babi respondeu ao tweet de Valesca. "Às vezes temos que fazer sacrificios, Valesca", disse.

A panicat usou sua conta no Twitter para responder fãs e esclarecer as dúvidas de seus seguidores. "Chorei muito por causa do meu lindo cabelo, mas estou bonita do mesmo jeito", concluiu. Perguntada se aceitou o desafio por busca de audiência, Babi respondeu que não agiu por essa motivação. "Eu quis fazer. Você acha que não tenho pena dessas mulheres? Isso é até bom para mostrar que cabelo não é tudo!", desabafou.





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.04.2012 02:32 rogeva

    ate careca ela e bonita

  • 24.04.2012 08:42 Chayy

    gente,pra vcs(Ramon & Mariana Magalhães) q perguntaram q mulheres,eu lhes explico,provavelmente essas mulheres q a Babi disse provavelmente são akelas q infelizmente,por algum tipo d doenças perdem o cabelo sem se quer ter como fugir disso..bom,é isso q concluii,desculpa me meter na conversa q sei q vcs nao tavam falando comigo,mas vi q vcs tavam sem resposta e achei melhor ajudar...abraços!!!!

  • 24.04.2012 11:40 Yuri Lopes

    Jake, feio é fazer acusações sem nenhum critério e sem qualquer prova. Por favor, me mande o link da matéria que, segundo você, eu copiei. Não há uma linha sequer de texto copiado nesta matéria. Um abraço!

  • 23.04.2012 04:44 Jake

    Que coisa feia, A Redação! Reproduzindo matéria de agência de notícias praticamente na íntegra, sem incluir nada de novo, e ainda assinando. Desse jeito, o portal vai mesmo afundar cachoeira abaixo.

  • 23.04.2012 01:04 Mariana Magalhaes

    Tb pergunto: QUE MULHERES????

  • 23.04.2012 12:36 Ramon

    "Eu quis fazer. Você acha que não tenho pena dessas mulheres? Isso é até bom para mostrar que cabelo não é tudo!" Que mulheres, repórter?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351