Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Teatro

Os Inoxidáveis se apresentam no Teatro Sesi

Grupo chega com a peça Confidencial | 04.05.12 - 12:33 Os Inoxidáveis  se apresentam  no Teatro Sesi Grupo goiano Os Inoxidáveis se apresenta no Teatro Sesi no próximo domingo (6/5) (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

O cotidiano de pessoas comuns será o mote das gracinhas do grupo de comédia Os Inoxidáveis, que apresenta o espetáculo Confidencial, no próximo domingo (6/5), no Teatro Sesi, às 20 horas. A intimidade assim como as atitudes que as pessoas tomam sem que percebam que são notadas  serão abordados pela trupe, que está junta há cinco anos.

O espetáculo explora desastres cômicos em algum momento  da vida das personagens, mas que não contam para ninguém. A peça tem ainda a falta de noção de uma garçonete que dá conselhos alimentares nada discretos a seus clientes, um caipira que se assusta com as excentricidades da cidade grande, um casal de bêbados que expõe sua intimidade em público e uma beata que adora falar da vida alheia.

Origem
O grupo Os Inoxidáveis tem suas raízes fincadas no show de humor  Deboshow, dirigido pelo ator Júlio Vilela. Apostando no mesmo formato de esquetes, os ex-integrantes da trupe do Jú Juliana Hernandes, Gleik Lino e Marcelo di Castro, uniram-se a Neto Mahnic e fundaram o grupo em  2008.

O grupo de comédia ficou nacionalmente famoso já no primeiro espetáculo, no qual os personagens parodiavam personalidades da TV e programas de auditório. Com esta montagem, o grupo ficou quase um ano em cartaz se apresentando no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, Centro Cultural Martim Cererê, Teatro do Sesi e no Festival de Teatro de Porangatu.

 
Serviço:
Confidencial com Os Inoxidáveis
Quando: 6 de maio (Domingo)
Horário:  20 horas
Local: Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva)
Mais informações: (62) 3269-0800
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351