Livros  08.05.2012 11h48
Johnny Depp ganha biografia ilustrada

Livro chegou nesta semana ao Brasil

Johnny Depp ganha biografia ilustrada Johnny Depp ganhou biografia ilustrada que acaba de chegar ao Brasil (Foto: divulgação)


Yuri Lopes

Johnny Depp nem se aposentou, mas já ganhou um livro que conta a história de sua vida. Johnny Depp - Uma biografia ilustrada (208 páginas,  R$ 44,90, Editora Universo dos Livros) possui cerca de 150 fotos do ator e músico. O livro passeia pela época que Johnny foi bad boy, rebelde, galã e pai de família. O livro do escritor Nick Johnstone aborda ainda os mais de 20 anos de carreira no cinema.



Capa da biografia de Johnny Depp (Foto: divulgação)
 
Além do destaque para o lado profissional, o livro traz ainda detalhes da vida pessoal do intérprete de Jack Sparrow. Casado desde 1998 com a atriz, cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, o ator fala da vida em família e de como ela curou algo em seu íntimo, ensinando-lhe uma paz que ele nunca havia conhecido. “Antes de meus filhos nascerem, eu não sabia que uma família é a coisa mais maravilhosa e motivadora do mundo. Vanessa, Lily-Rose e Jack me trouxeram uma felicidade enorme; para mim, eles são a chave do sucesso”, contou o astro de Hollywood no livro.

Comente


Comentários


Publicidade

Publicidade