Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bird poop

Tom Cruise faz tratamento com fezes de pássaro no rosto

Técnica também é usada por Victoria Beckham | 29.06.12 - 11:28 Tom Cruise faz tratamento com fezes de pássaro no rosto Tom Cruise não é adepto a botox e cirurgias plásticas, mas adora métodos naturais (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Nem só de cirurgias plásticas vivem as celebridades internacionais. Muitas usam métodos exóticos para manter ou conquistar a beleza da pele. O ator Tom Cruise entrou na onda da cantora e empresária Victoria Beckham e aderiu ao bird poop facial, tratamento facial inspirado nas gueixas, composto de um creme rejuvenecedor à base de fezes de rouxinol no rosto.

O produto custa 180 dólares, promete ser um eficiente esfoliante e leva ainda farelo de arroz e outros ingredientes naturais.

Uma fonte ligada a Tom Cruise disse à Now Magazine que o ator não pretende aplicar botox ou fazer cirurgia plástica. "Ele fica sempre atento nas novidades em tratamentos naturais de beleza", disse a fonte à publicação.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.12.2012 12:30 natalia figueiredo da silva

    credo que nojento nunca oensei que um gato como ele fosse ser tao nojento tenho do da namorada dele isso se ele tiver ne por que todo o dia ele esta com outra mulher

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351