Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pediu pra sair

Bambam vai ao confessionário e decide sair do BBB13

"Eu estou no meu limite", disse ele | 12.01.13 - 11:13 Bambam vai ao confessionário e decide sair do BBB13 Kléber Bambam não ouviu os conselhos dos colegas e decidiu sair do BBB na manhã deste sábado (12) (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O líder desta semana, Kléber Bambam desistiu, na manhã deste sábado (12/1), de continuar na disputa por 1,5 milhão do Big Brother Brasil. Assim que acordou, o participante disse a alguns colegas de confinamento que estava com vontade de sair da casa. Mesmo sem o apoio dos amigos, Bambam foi ao confessionário e anunciou que não queria mais continuar no programa.

No início da manhã deste sábado, Bambam foi até a sala do reality show e soltou o verbo. "Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui", disse.

Vários brothers aconselharam Bambam a continuar na disputa pelo prêmio.  "Quem garante que neguinho não está se fazendo de coitado? É um jogo Bam! O que a Aline queria ela conseguiu. Ela queria fazer você estourar e você estourou", disse Eliéser.

O goiano Dhomini também palpitou sobre a decisão do vencedor da primeira edição do BBB. "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar. Por que você não espera um paredão para sair?", aconselhou ele.

De nada adiantou os esforços dos outros participantes. Bambam disse estar certo de sua decisão. "Ninguém vai mudar minha opinião, eu sei o que estou fazendo. Adorei conhecer todos vocês. Isso aqui é uma loucura", comentou.

A direção do BBB ainda não anunciou como será a substituição do líder, cargo ocupado por Bambam após prova realizada nesta quinta-feira (10/1).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351