Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mike McCready e Duff McKagan

Integrantes do Pearl Jam e do Guns N' Roses se unem para formar banda

Grupo ainda não tem nome definido | 03.03.13 - 18:55 Integrantes do Pearl Jam e do Guns N' Roses se unem para formar banda Membros do Pearl Jam e do Guns N' Roses vão se juntar com outros músicos para novo grupo (Foto: reprodução)
Yuri Lopes

Goiânia
- Uma salada mista musical está para ser formada. Segundo a revista Billboard, o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready; o baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan e o baterista do Mad Season e do Screaming Trees, Barrett Martin, estão formando um supergrupo ainda sem nome definido. 
 
A intenção é que a banda tenha vários vocalistas, que ainda serão escolhidos.
 
“Duff, Barrett e eu nos juntamos. Nós escrevemos algumas coisas e pegamos alguns demos antigos do Mad Season que não foram lançados. Então, estamos tentando aproveitá-los”, disse McCready à revista. “Estamos conversando com o Jaz [Coleman] do Killing Joke, e eu tenho tentado encontrar alguns cantores para trabalhar em cima de alguma dessas faixas", completou ele. 
 
O guitarrista está ocupado com a gravação do próximo álbum do Pearl Jam. O disco deve ser lançado ainda neste ano, como prometido por Stone Gossard. McCready pretende lançar o projeto de seu supergrupo pelo próprio selo, o Hockeytalkter Records.
 
Esta não será a primeira vez de Mike McCready e Duff McKagan juntos. A dupla tocou no ano passado no Jimi Hendrix Experience Music Project Concert, em Seattle. Confira abaixo dois vídeos dos músicos interpretando clássicos do ícone da guitarra:
 
Voodoo Child:
 
 
Machine Gun:
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351