Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Não é bem assim

Joelma reclama que declaração sobre gays foi distorcida

Cantora divulgou nota se explicando | 01.04.13 - 10:33 Joelma reclama que declaração sobre gays foi distorcida Joelma reclama que foi mal interpretada e que declarações foram distorcidas (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A cantora Joelma, vocalista da Banda Calypso, ficou revoltada com a imprensa por ter, segundo ela, via assessoria de imprensa, distorcido suas declarações sobre casamento gay e a comparação entre homossexuais e drogados. A cantora disse ao colunista Bruno Astuto que é contra a união de pessoas do mesmo sexo porque a Bíblia diz que isto é errado
 
A nota explica a versão de Joelma descrita por Bruno Astuto na coluna da revista Época. "Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem --quando assim o desejam-- de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico", diz a nota. 
 
Diferentemente do que dá a entender pelas declarações que emite, Joelma diz que respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, mesmo que sua religião seja contra. Em agosto do ano passado, Joelma se envolveu em outra polêmica com os gays após aparecer em um vídeo tentando "converter" um fã gay para a heterossexualidade. Veja abaixo o vídeo:
 
 
Lady Gaga dos trópicos
O autor de novelas Aguinaldo Silva não conseguiu ficar calado diante das declarações de Joelma e foi ao Twitter dizer o que acha da cantora e ainda a comparou com Lady Gaga. "Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma?", postou ele. 
 
As declarações do autor de novela também causaram polêmica, pelo menos entre os fãs de Joelma, que, segundo Aguinaldo, teriam o ameaçado de morte. "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu ele. 
 
Os fãs de Lady Gaga ainda não se pronunciaram sobre a comparação feita por Aguinaldo Silva. 
 
 
Leia mais:
Joelma tenta convencer fã a deixar de ser gay
Joelma compara homossexuais a drogados e diz ser contra casamento gay
Artistas publicam símbolo de 'igual' em defesa do casamento gay
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351