Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tá liberado!

Multishow vai transmitir show do Pearl Jam no Lollapalooza no sábado (6)

Banda autorizou uma única exibição | 02.04.13 - 12:53 Multishow vai transmitir show do Pearl Jam no Lollapalooza no sábado (6) Pearl Jam decidiu amolecer o coração e autorizar a exibição do show que fizeram no Lollapalooza (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Somente quem pagou para entrar no último dia do festival Lollapalooza, realizado durante o final de semana passado, em São Paulo, pôde conferir o show da banda Pearl Jam. Isso porque, o Multishow, canal oficial do evento, teria sido proibido pela banda de transmitir o show ao vivo. Segundo o próprio canal, a banda autorizou, na noite desta segunda-feira (1/4), a exibição, uma única vez, da apresentação do grupo. O Multishow vai exibir a performance no próximo sábado (6/4), às 21h30.
 
Fãs furiosos
Até poucas horas antes da banda se apresentar no Lollapalooza, o Multishow anunciava a transmissão ao vivo do show. Após o anúncio da proibição da banda, fãs começaram uma campanha para tentar amolecer o coração dos integrantes do grupo, liderado por Eddie Vedder. Nada foi suficiente no domingo passado. 
 
Duvidoso
Teve apaixonado pelo Pearl Jam culpando a banda, mas também teve o grupo dos que culparam o próprio Multishow. O ex-apresentador do canal musical, Edgard Piccoli levantou suspeita sobre o caso. "Quem vai dizer a real?", questionou ele pelo Twitter. Edgard comentou ainda que acha estranho essa proibição assim de última hora, uma vez que os contratos são assinados com muita antecedência. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.04.2013 15:05 Junior Vigilato

    Na verdade as transmissões dos shows do Pearl Jam não fazem parte das políticas da banda desde 1993, quando a banda entrou na justiça nos EUA contra a exploração promovida pela mídia e empresas organizadoras de eventos em cima dos fãns. A Multishow anunciou por todo esse tempo a transmissão, mas não tinha ainda a autorização da banda para que isso ocorresse.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351