Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prepara

Anitta rejeita comparação com Beyoncé e diz ser fã de Mariah Carey

Cantora abandonou faculdade para cantar funk | 06.05.13 - 11:56 Anitta rejeita comparação com Beyoncé e diz ser fã de Mariah Carey Anitta estoura como funkeira que não xinga e canta letras românticas nos shows (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Já tem muita gente treinando o quadradinho de oito, mas Anitta, criadora do quadradinho de quatro, treina firme e forte para emplacar a carreira de cantora de funk melody com mais pegada pop do que Perlla fez algum tempo atrás. A novidade do funk é uma das artistas mais pedidas em rádios do Rio de Janeiro, com a música Show das Poderosas.
 
Freud explica?
Em entrevista ao site Ego, a carioca de 20 anos que deixou a faculdade de administração para seguir carreira musical, disse que não é fã de Beyoncé e que a maior influência musical é outra diva pop: Mariah Carey. O motivo de tanta pergunta sobre a possível inspiração na cantora de Run The World (Girls) não é à toa.
 
“Só passei a acompanhar a Beyoncé depois que as pessoas começaram a falar da semelhança. Antes, eu só ouvia os maiores sucessos na rádio, não era o tipo de pessoa que colecionava CDs. Tanto que quando ela esteve no Brasil não fiz questão de ir ao show. Fico feliz das pessoas fazerem essa referência mas não gosto de comparação.”
 
Anitta não fez questão de ir a nenhum dos 5 shows que Beyoncé fez no Brasil em 2010, mas tratou de ficar ligada no repertório da rebolativa cantora norte-americana.
 
No canal oficial de Anitta no Facebook há várias performances de covers de músicas de várias fases de Beyoncé. Em uma busca rápida não é difícil achar apresentações de Crazy in Love, End of Time, Love on Top entre outras. Resultado de Anitta cantando música de Mariah Carey o YouTube: 0.
 
Veja o clipe de Show das Poderosas e tente não lembrar de Run The World (Girls), de uma cantora que Anitta não conhece direito.
 
 
Funk sem palavrão
Anita, a antiga MC Anitta, diz que quer fazer música que seja respeitada e defende o funk carioca. “Sempre pensei que o funk não tem muito respeito justamente porque uma parte faz um trabalho sujo, e aí, com certeza, as pessoas generalizam e acham que tudo que sai do funk é feio, é horroroso”, conta ela em comunicado publicado no site da Warner Music, a nova gravadora de Anitta, que pretende lançar CD até o próximo semestre.
 
A cantora tem 16 shows marcados para o maio, todos em cidades do Rio de Janeiro, e o repertório da atual turnê inclui covers de outros artistas e as cinco músicas que já lançou e podem ser conferidas na internet: Meiga e Abusada, Menina Má, Show das Poderosas e Tá na Mira.
 
Enquanto os fãs gritam Anitta! Anitta!, a mãe, os outros familiares e amigos mais próximos a chamam pelo nome de batismo: Larissa de Macedo Machado. Nome este que ela faz questão de esconder, como ficou comprovado na entrevista que a cantora deu ao Fantástico, no último domingo (5/5). "Não fala meu nome pro Fantástico", repreendeu a também cantora Preta Gil após esta chamá-la de Larissa.
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 09.09.2013 11:04 andre cezar junior

    Anita suas musicas e uma bosta voce nao chega nem perto das musicas da mc Beyonce

  • 04.07.2013 18:44 Fernanda

    Na boa mariah carey e byoncé, são divas, mais prefiro a mariah carey, por ela ter uma voz linda e inabalável, a byoncé canta bem, dança bem e talz..mais para a annita imitar a diva mariah carey meu bem..hahahaha, nem ela sonhando, a mariah é a rainha do bilabord e rainha do R&B, e para o felippe farias, antes da byoncé fazer sucesso, a mariah carey já cantava, e já era milionária antes de ser bilardaria, você acabou de provar que é um alienado.

  • 01.07.2013 00:05 andressa morais

    Vai voltar pro show das poderosas e deicha pra quem sabe diva meu bem ate parece q vc n imita beyonce se n gosta de comparaçoes entao para de emitar a beyonce prara de imitar os passos da musica dele e ate a batida das musicas do show das poderosas a batida e da musica da by minha filha vc so tem um riti diferente dela q tem varios bjss :)

  • 05.06.2013 17:23 Fabinho

    Não tem performance imitando a Mariah Carey simplesmente porque os vocais da Mariah são inatingíveis, já a rebolação da Beyonce (excelente, ela tbem canta, claro!) é bem mais fácil! Mariah é uma Diva R&B que transita pela musica POP mas não é exclusivamente POP. Imitar Beyonce é mil vezes mais fácil do que imitar Mariah; para os leigos pesuqisem o que whistle register que a MARIAH TEM, mas as demais nãooo...bjx pro recalque!

  • 29.05.2013 09:46 Yuri Gabriel

    Caso não tenham pesquisado direito, quem faz as coreografias não é a anitta.. ela diz em um video dela que quem faz as coreografias é o coreografo dela e a dançarina dela de black vermelho. enfim... ela nao mentiu então assim coco estas aponando ae

  • 24.05.2013 01:29 felippe farias

    como pode ser tao cara de pau sendo q vc falo q nao fá da Beyoncé e o seu clipe tem a batida da musica dela e as coreografia tbm são dela. para neh! por favor... já q e fá da Mariah Carey pq vc não pego uma batida da musica dela e uma coreografia dela ha! pq ela nao tem?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351