Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MMMBeberrões

Hanson lança marca de cerveja chamada MMMHops

Veja famosos que têm marca própria de "breja" | 29.05.13 - 11:05 Hanson lança marca de cerveja chamada MMMHops Hanson lançou a própria marca de cerveja durante festa do filme 'Se Beber, Não Case 3' (Foto: reprodução/Instagram)
Yuri Lopes

Goiânia
- O trio de irmãos Hanson lançou uma marca de cerveja cujo nome foi inspirado no maior sucesso do grupo que arrebatou corações nos anos 1990 e está de volta agora: MMMBop. A cerveja dos Hanson tem o sugestivo nome de MMMHops, sendo que hops em inglês é lúpulo, o principal ingrediente da bebida. 
 
A cerveja foi apresentada ao público durante a festa da première do filme Se Beber, Não Case 3, nos Estados Unidos. O principal vocalista e irmão do meio, Taylor Hanson publicou no Instagram uma foto exibindo a cerveja ao lado do ator Ed Helmes, um dos protagonistas da comédia.
 
A escolha da festa para a apresentação da marca de cerveja não foi por acaso. O terceiro e último filme da franquia começa com uma cena onde o ator Zach Galifianakis canta um trecho de MMMBop enquanto dirige.
 
Além do Hanson, outros famosos também têm suas próprias marcas de cerveja, como é o caso de Seu Jorge, Iron Maiden, Os Simpsons, Raimundos, Barack Obama, Pearl Jam, Sepultura e Velhas Virgens.  
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351