Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vilão carismático

Félix, de 'Amor à Vida', é a celebridade mais comentada na mídia

Segundo lugar é de Cléo Pires | 09.06.13 - 10:43 Félix, de 'Amor à Vida', é a celebridade mais comentada na mídia Félix rende risadas, piadas no Twitter e no Facebook e muitas pautas na mídia (Foto: divulgação/Globo)
Yuri Lopes

Goiânia
- Ele pode ter salgado a santa ceia, mas certamente passou doce na boca de grande parte do público que acompanha a novela das 21h da Globo, Amor à Vida. Félix, o personagem interpretado por Mateus Solano na trama de Walcyr Carrasco, foi eleito a celebridade mais comentada na mídia nesta semana, segundo a pesquisa Top Cast.
 
O levantamento mostra, semanalmente, quais são as personalidades com maior presença na imprensa em geral. A "bicha má" atingiu 196.620 pontos por ter aparecido em capas de revistas, sites, blogs, ter sido citado em programas de rádio e rendido pauta em programas de televisão.
 
Sucesso on-line
O jornal Meio & Mensagem divulgou o estudo TTV, realizado pela Tuilux, que faz um levantamento dos programas de televisão que mais geram repercussão no Twitter. Desde que estreou, no dia 20 de maio, Amor à Vida está em primeiro lugar nos rankings da pesquisa.
 
Segundo o estudo, além do vilão cheio de bordões, a estreia de Tatá Werneck, que faz a pipipipipiradinha Valdirene, são os principais responsáveis pelo sucesso da novela também no Twitter.
 
O segundo lugar do ranking ficou com Cléo Pires, em seguida vem Paolla Oliveira, Letícia Spiller e Adriane Galisteu, respectivamente.
 
Redes sociais
O sucesso de Félix ultrapassa os limites da televisão e faz barulho no Twitter, no Facebook e em blogs e tumblrs. A página Félix Bicha má já tem quase 200 mil curtidas. O perfil brinca com o próprio conteúdo da novela, além de fazer graça com situações do cotidiano. 

No Twitter, o perfil @FelixMalefica faz comentários sobre a novela, interage com os seguidores e solta uma maldade atrás da outra
 
O site Papelpop fez uma coletânea das dez melhores frases ditas pelo personagem de Mateus Solano. Confira aqui as primeiras "pérolas" de Félix.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.08.2013 17:05 martha helena da silva neves

    eu amo este personagem.Até que enfim saiu do ARMÀRIO!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351