Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Peneira musical

GO Music promove segunda etapa de seletiva neste domingo

Seis bandas disputam vaga em festival | 22.06.13 - 12:30 GO Music promove segunda etapa de seletiva neste domingo Banda Sociedade Kamikaze será uma das atrações da seletiva do GO Music neste domingo, no Samauma (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O GO Music Festival promove neste domingo (23) a segunda etapa da seletiva que vai escolher mais uma banda que vai se apresentar no festival que será realizado nos dias 9 e 10 de agosto. As apresentações serão no Samauma Bar e Restaurante, às 16 horas, com entrada a R$ 10.
 
Neste domingo, outra seletiva definirá mais uma banda para tocar no palco indie do festival. Na primeira, a Versário garantiu sua vaga e a Oblongs foi classificada para a repescagem. Seis bandas disputam mais uma vaga e a possibilidade de ganhar prêmios que incluem a gravação de um CD, um contrato com a Monstro Discos, um videoclipe e um kit formado por  equipamentos e instrumentos musicais.
 
Das mais de 50 bandas inscritas, apenas seis foram selecionadas. São elas: High Jack, Mad Matters, Dias de Noite, Carlos Bluesman, Sociedade Kamikaze e Kweik!. Um júri formando por especialistas irá avaliar o desempenho de cada banda. E o público também votará na sua preferida.
 
As inscrições para as seletivas do GO Music continuam abertas e outras cinco etapas serão realizadas. Em cada uma delas, uma banda será escolhida e se juntará às outras selecionadas e a nomes já consagrados do circuito alternativo local como Mechanics, Girlie Hell, Chimpanzés de Gaveta, Barfly, Kamura, The Galo Power e Space Truck, entre outros.
 
Skank, Jota Quest, Biquini Cavadão, Marcelo D2 e Cidade Negra já estão confirmados na programação do festival.
 
 
Seletiva GO Music - 2ª etapa
Bandas: High Jack, Mad Matters, Dias de Noite, Carlos Bluesman, Sociedade Kamikaze e Kweik!
Data: Domingo, 23/6, a partir das 16 horas
Local: Samaúma Restaurante Bar (Rua 139, nº 13, Setor Marista)
Ingressos: R$ 10

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351