Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta-feira (26/7)

Cidade de Goiás recebe apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás

Turnê estadual segue para outras cidades | 22.07.13 - 20:02 Cidade de Goiás recebe apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás Turnê estadual da Orquestra Filarmônica passa pela cidade de Goiás e outras do interior do Estado (Foto: divulgação)
Marina Morena

Goiânia -
 A 1ª Turnê Estadual da Orquestra Filarmônica de Goiás segue beneficiando diversos cidades do interior do Estado. A próxima apresentação sará ao ar livre, nesta sexta-feira (26/7), às 18h, no Museu da Bandeiras, na cidade de Goiás. 
 
Em seguida, o concerto será em Quirinópolis. A apresentação será no domingo (28/7), às 20h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela.
 
As apresentações do mês de julho se encerram na terça-feira (30/7), às 20h, na Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhhora do Rosário, em Pirenópolis. 
 
Em agosto, a orquestra segue ainda para duas apresentações, nas cidades de Anápolis e Catalão. A 1ª Turnê Estadual já passou pelas cidades de Itumbiara (5/7) e Luziânia (9/7). 
 
Sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, esta é a primeira vez que a programação anual da OFG contempla as cidades do interior do Estado. A iniciativa possibilita que novos públicos tenham contato direto com a música de concerto.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351