Primeiros "bafões"  08.01.2014 11h49
Participantes do BBB 14 têm fotos nuas e vídeos íntimos vazados

Clara Aguiar fazia striptease pela internet

Participantes do BBB 14 têm fotos nuas e vídeos íntimos vazados Roni teve duas sex tapes e uma foto do perfil no Grindr vazados na internet (Foto: divulgação)


Yuri Lopes

Goiânia
- Tão certo quanto a multidão de gente se expressando nas redes sociais sobre Big Brother Brasil, são os "podres" que pipocam logo que os nomes dos participantes são revelados. Na 14ª edição do reality show, que começa na próxima terça-feira (14/1) não foi diferente.
 
Dois vídeos íntimos do modelo Roni captados por uma webcam já circulam pela internet. O vídeo chegou a sair do ar várias vezes, mas ainda pode ser encontrados em vários links. Um print do perfil que seria do modelo no aplicativo de paquera gay Grindr também já  passeia por vários blogs e você confere abaixo:



 
A empresária paulista Clara teve uma sextape vazada e várias fotos de seu trabalho como modelo de webcam, que vem a ser a profissão de quem cobra por shows sensuais e striptease transmitidos pela webcam. Para divulgar a atividade, Clara mantém no Facebook a página Barbie Wild. Especula-se que ela cobraria 25 dólares por 45 minutos de exibição.



 
Menos escandaloso do que o material dos futuros colegas de confinamento, é a foto da bailarina recifense Bella, que teve uma foto de nu frontal divulgada no Facebook. O site Morri de Sunga Branca fez uma montagem cobrindo os seios e a genitália.

 
 

Comente


Comentários

  • 01.02.2014 23:05 Por vicente dos santos

    amei muito linda e muito gostosa vc e uma delicia

  • 18.01.2014 08:48 Por jeremiasvieira

    gostosa


Publicidade

Publicidade