Pela 3ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Igual nos anos 80

Coca-Cola vai distribuir miniatura de garrafinhas durante a Copa

Mimo será vendido por R$ 3,80, cada | 14.01.14 - 09:49 Coca-Cola vai distribuir miniatura de garrafinhas durante a Copa Coca-Cola vai vender garrafinhas durante a Copa do Mundo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Quem adorava juntar tampinhas de refrigerante para trocar por miniaturas de garrafinhas da Coca-Cola vai poder passar por esta experiência novamente. A empresa anunciou que vai lançar 18 estampas diferentes, uma para cada seleção que vai disputar a Copa do Mundo a partir de junho.

A promoção será lançada nesta quarta-feira (15/1) e vai incluir ainda as garrafinhas do catar e da Rússia, próximos países sede do Mundial.

Quem quiser juntar as garrafinhas terá que juntar tampas ou anéis de latinhas para somar quatro pontos, mais R$ 3,80 e trocar por uma miniatura. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

  • Por Marcia Martins 08.04.2014 17:05

    Quem tem garrafinha p trocar em São Paulo capital? Eu tenho do Brasil, Uruguai, África do Sul e Coca-Cola, quero trocar por da Inglaterra, Suécia, Itália, Argentina e Catar.

  • Por Márcia Martins 08.04.2014 16:59

    Quem tem garrafinha p trocar em São Paulo capital? Eu tenho do Brasil, Uruguai, África do Sul e Coca-Cola, quero trocar por da Inglaterra, Suécia, Itália, Argentina e Catar.

  • Por Rosivaldo Salustiano da Silva 08.04.2014 08:27

    Gostaria de completar minha coleçao

  • Por Lara Kuprian Falcone 01.04.2014 22:56

    Eu queria saber quais os pontos de troca existentes aqui em Jundiai,obrigado!

  • Por Marizete Cintra 29.03.2014 09:44

    Ainda podemos trocar tampinhas de coca cola? Aqui em Goiânia quais são os pontos de troca?

  • Por ivete da silva neto 27.03.2014 22:46

    Juntei as tampinhas , porque meu netinho de 5anos, quer muito. E agora não tem onde trocar.O dizer a uma criança. Que seu desejo não pode se realizar. A Coca cola ecta de palhaçada co os consumidores.

  • Por joao paulo parreira 24.03.2014 15:51

    onde q troca??

  • Por guilherme comini neto 23.03.2014 11:01

    poxa é bom mesmo que redistribuam se parou porque continuam dando tampinhas propagandas precisamos de uma solução. se não mandem no gmail onde (se tiver ) onde vende a garrafinha separada po mano aguardo rsposta

  • Por mauri ramos teixeira 21.03.2014 00:40

    queremos garrafinha agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Por manoel carlos pena 19.03.2014 09:28

    quero saber aonde posso fazer a troca

  • Por veronica siega fernandes de matos 15.03.2014 18:35

    isto e um vergonha um empresa grande como a Coca-Cola fazer isto com muita gente que gostaria de ter as garrafinhas e não tem isso uma porca vergonha QUEREMOS AS GARAFINHAS.

  • Por Adriana tavares 11.03.2014 11:09

    Fiquei tranquila porque achei q a promoçao se estendia até a copa, sem sentido ter durado pouco mais de um mês deixando nossas crianças frustradas!!! Queremos trocar nossas tampinhas como fazer?

  • Por Maria Aparecida Lima dos Santos 10.03.2014 19:13

    queremos mais miniatura da garrafinha meu neto juntou fui troca e cade so colocaram doce na boca das crianças