Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

The Noite

Danilo Gentili estreia talk show no SBT com Fábio Porchat como convidado

Humorista alfinetou a Band e Marcelo Mansfield | 11.03.14 - 09:47 Danilo Gentili estreia talk show no SBT com Fábio Porchat como convidado Danilo Gentili recebeu Fábio Porchat no programa de estreia no SBT (Foto: reprodução)
Yuri Lopes

Goiânia
- Danilo Gentili estreou o talk show The Noite com Danilo Gentili nesta segunda-feira, no SBT, fazendo barulho. O apresentador "invadiu" o palco do programa Máquina do Tempo, comandado por Patrícia Abravanel, e seguiu passando pelo cenário de várias outras atrações da emissora, interagindo com os outros apresentadores da casa.
 
O programa de estreia pareceu uma mistura de talk show com esquetes consagradas pelo humorístico Saturday Night Live, cujos convidados participam dos quadros humorísticos.
 
Quando finalmente chegou ao seu estúdio, Danilo deu de cara com o cenário do Jô Soares Onze e Meia, que foi logo retirado para dar lugar ao cenário oficial da atração, bem similar a outros talk shows dos Estados Unidos.
 
Já no início, Gentili elogiou a plateia, dizendo que foi a "melhor plateia que já passou pelo programa". No texto de abertura, ingrediente deste formato de programa, Danilo falou mal da Band, onde ele apresentou o Agora É Tarde até o fim do ano passado e que hoje é comandado por Rafinha Bastos. O novo integrante do SBT comentou sobre as escolhas dos nomes do programa e brincou dizendo que um deles era tão bom que ele até cogitou escolher, mas desistiu com medo de roubarem o nome, uma clara alusão à acusação de que a Band teria roubado o formato do Agora é Tarde.
 
O primeiro convidado foi o também humorista Fábio Porchat, que comentou sobre o Porta dos Fundos e anunciou uma novidade do grupo de humor. A trupo vai estrear no primeiro sábado de abril um seriado chamado Viral, e que vai tratar de Aids e será estrelado por Porchat e Gregório Duvivier.
 
Recheado de esquetes, antes, durante e depois da entrevista, o programa mostrou bom fôlego na sequência de piadas, nem todas muito engraçadas, vide a reação (ou falta dela) da plateia. Com mais estrutura de produção do que na Band, Danilo pôde colocar em prática algumas vontades que eram podadas na antiga emissora.

A entrevista com Porchat foi toda recheada por momentos roteirizados como quando Danilo pega no pé do "jeito Porchat de atuar", e em seguida é motivo de chacota com "o modo Danilo Gentili de apresentar talk show", ambos os esquetes encenados pelo elenco fixo do programa.
 
No final da entrevista, Porchat ainda tirou sarro do Parafernalha, ao comparar uma piada sem graça com o portal concorrente do Porta dos Fundos. Foi o suficiente para Felipe Neto, dono do Parafernalha, ficar furioso no Twitter e ficar pilhado com a piada de Porchat. "Quem sobe no salto tem o tombo mais forte. O importante é ser feliz com o que faz e só. Estrelismo é sinal de fraqueza", tuitou ele antes de mandar Beijinho no Ombro para Fábio Porchat.


 
O primeiro The Noite contou ainda com participações especiais de Palmirinha, Gominho, Raquel Sheherazade, Oliver e Aguinaldo Timóteo.
 
O crítico de televisão Mauricio Stycer definiu bem a estreia de Danilo Gentili na emissora de Silvio Santos ao dizer, no Twitter, que o The Noite não parece ser um programa do SBT, e este é um elogio e tanto.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351