Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cigano Igor

Ricardo Macchi desabafa no Facebook sobre experiência na televisão

“Queimei o filme, mas não queimei a rosca” | 13.04.14 - 09:12 Ricardo Macchi desabafa no Facebook sobre experiência na televisão Ricardo Macchi desabafa pelo Facebook mais uma vez, agora, sobre o mundinho da TV (Foto: Alan Chaves)
Yuri Lopes

Goiânia
- O ator Ricardo Macchi, o cigano Igor da novela Explode Coração (1995), usou mais uma vez o perfil pessoal no Facebook para desabafar e comentar sobre o mundo artístico.
 
“Estou certo de que meu maior legado foi ter queimado meu filme na minha primeira experiência na TV, e ter mostrado ao Brasil como funciona a TV. Queimei meu filme, mas não queimei minha rosca! Uma excelente troca pra minha consciência e também para eu poder sentar tranquilo sem dor física e sem ressaca moral, lógico”, disse ele.
 
Vez ou outra, Macchi é lembrado na televisão, seja em comercial da Fiat, seja em participações em programas, como aconteceu na última sexta-feira (11), no Ta no Ar: a TV na TV, a nova atração de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.
 
Outras “aparições” polêmicas do ator foi quando comentou sobre a morte de Phillip Seymour Hoffman e discordou da opinião de Fernanda Montenegro sobre drogas, no programa Na Moral, com Pedro Bial.
 
 




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351