Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem palpite

SBT veta comentários de Rachel Sheherazade em jornal

Objetivo é preservar imagem da jornalista | 15.04.14 - 09:39 SBT veta comentários de Rachel Sheherazade em jornal Rachel foi impedida de fazer comentários sobre notícias no SBT Brasil (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Depois de muito barulho, críticas nas redes sociais, gente indignada com as opiniões de Rachel Sheherazade, o SBT anunciou que os comentários sobre as notícias não serão mais realizadas pela jornalista. Segundo a emissora, a medida tem como finalidade preservar a imagem de Rachel, que continua no comando do SBT Brasil.
 
Na semana passada, rumores deram conta de quer Rachel seria afastada do jornal após o SBT ter sofrido pressões do mercado publicitário, especificamente do governo federal. O boato foi desmentido pela emissora, que disse que a jornalista estava em férias.
 
Rachel ficou famosa por conta de um vídeo no YouTube onde opinava fortemente contra o carnaval, quando apresentava um jornal na TV Tambaú, de João Pessoa (PB). No comentário, Rachel disse que a festa virou coisa de rico e só favorece aos donos de cervejaria. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.04.2014 12:05 Raniel Nascimento de Souza

    Como bem disse a Rachel dias atrás: não dá para entender as incongruências dos PTralhas. Brigamos durante tanto tempo por liberdade de expressão e quando a temos, os ataques começam a vir, primeiramente pelos próprios colegas de profissão e, em segundo plano, e com muito pesar, pelo partido que lutou tanto pela "liberdade expressão". Seria uma ditadura petista? Seria uma ditadura midiática?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351