Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema francês

Festival Varilux segue até quarta (16), no Cine Lumière do Bougainville

Confira os destaques desta terça (15) | 15.04.14 - 10:11 Festival Varilux segue até quarta (16), no Cine Lumière do Bougainville 'Uma Juíza Sem Juízo' é o destaque desta terça no Festival Varilux (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
 -  O destaque desta terça é a comédia Uma Juíza sem Juízo, que conta a história da juíza Ariane Feldier (Sandrine Kiberlain), conhecida por ser extremamente rígida em seus julgamentos, e por jamais ter se casado ou tido filhos. Um dia, no entanto, ela descobre que está grávida, mas não tem a menor ideia de como isso pode ter acontecido.

Outros filmes em cartaz nesta terça-feira (15) são Um Amor em Paris, A Grande Volta, Uma Viagem Extraordinária e Antes do Inverno.
 
A 5ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês começou em Goiânia e em outras 44 cidades na última quinta-feira (10) e segue até a próxima quarta (16), com exibição de cinco filmes diferentes por dia, no Cinema Lumière do Shopping Bougainville.
 
Os valores dos ingressos segue a tabela dos preços praticados pelo shopping conforme dia e horário.
 
O evento é realizado pela Bonfilm e patrocinado pela multinacional francesa Varilux, GVT, pela Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o copatrocínio da Embaixada da França, Air France, Delegação Geral das Alianças Francesas do Brasil, L’Oréal, Riofilme e Sofitel.

Confira abaixo a programação do Festival Varilux:





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351