Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Por tempo indeterminado

Durval Lelys anuncia carreira solo e pausa do Asa de Águia

Veja vídeo gravado para os fãs | 15.04.14 - 10:34 Durval Lelys anuncia carreira solo e pausa do Asa de Águia Durval Lelys anuncia carreira solo e pausa nos trabalhos do Asa de Águia (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes

Goiânia
- O líder do Asa de Águia, Durval Lelys resolveu colocar fim nas especulações sobre sua saída do grupo de axé com a divulgação de um video na página da banda no YouTube. Ele confirmou que vai seguir  carreira solo, mas não vai abandoner o Asa totalmente, já que, segundo Durval, o grupo segue em pausa por tempo indeterminado.
 
Entre outros detalhes explicados no vídeo, Durval conta quando e como tomou a decisão anunciada na tarde desta segunda (14). "Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", declarou ele.
 
Confira a seguir o vídeo na íntegra:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351