Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cada um no seu quadrado

Clara do BBB 14 anuncia fim do casamento com Fabian Aguilar

Vanessa não teria nada a ver com a decisão | 15.04.14 - 11:05 Clara do BBB 14 anuncia fim do casamento com Fabian Aguilar Fabian Aguilar e Clara anunciam fim do casamento de 3 anos (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes

Goiânia
- O curioso e polêmico casamento da ex-BBB Clara com Fabian Aguilar chegou ao fim, segundo assessoria da peguete de Vanessa, a campeã da 14ª edição do reality show. Clara, que afirmava estar em um casamento aberto, ficou junto com Fabian por 3 anos.
 
“Eu e o Fabian conseguimos tempo para conversar apenas ontem [domingo, 13], e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossas vidas. E, desta forma, optamos por dar um tempo em nossa relação, para que ele possa cuidar das coisas dele e para que eu também possa cuidar das minhas coisas", explicou Clara ao iG.
 
A ex-BBB jurou ao site que a separação não teve nada a ver com o caso que ela manteve com Vanessa no programa. "Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho e quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida e não vou rotular a relação que temos", respondeu Clara.
 
"Posso afirmar com certeza que o término foi amigável e que está no momento de focar na carreira. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável e ele me entendeu bem. Pelo bem do nosso filho, Max (de 1 anos e meio), iremos continuar amigos", disse.
 
Para dar o troco em Clara, Fabian apareceu, no fim de março, com uma loira em uma boate e fez questão de ser fotografado.

Fabian ficou conhecido pelos ataques de ciúmes de Clara dentro do BBB, como quando atirou em uma televisão com uma espingarda.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351