Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

1º Sappi

Seminário de Audiovisual para Produtores Independentes abre inscrições

Evento será de 15 a 17 de maio | 16.04.14 - 12:24 Seminário de Audiovisual para Produtores Independentes abre inscrições Michael Wahrmann é diretor do filme 'Avanti Popolo', que será tema de debate no Sappi (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- A primeira edição do Seminário de Audiovisual para Produtoras e Produtores Independentes (Sappi) será realizada em Goiânia, de 15 a 17 de maio. Os interessados em participar já podem se inscrever até o dia 9 de maio, pelo site www. sappi.panaceiafilmes.com.
 
O evento será promovido pela Panaceia Filmes, com o objetivo de discutir o mercado audiovisual brasileiro a partir da perspectiva das empresas e produtores independentes do setor.
 
A programação será com 3 dias dedicados a discussões sobre gestão de uma empresa audiovisual, gerenciamento e distribuição de projetos para cinema, TV e internet. O evento tem uma programação composta por cinco mesas, que reúnem representantes expoentes do mercado audiovisual de todo o País.
 
Foram convidados diversos produtores para compor o seminário, como a produtora paulistana Silvia Cruz, que iniciou a carreira no setor cinematográfico na distribuidora independente e hoje é sócia da Vitrine Filmes. Outra presença confirma é a da Rosana Alcântara, diretora da Agência Nacional de Cinema (Ancine), que discute a influência da Lei da TV Paga (ou lei 12,485) nas produtoras brasileiras.
 
Para a abertura, no dia 14 de maio, o Sappi ainda promove a pré-estreia do longa-metragem Avanti Popolo, dirigido por Michael Wahrmann. O filme é tema da discussão da primeira mesa do seminário, reiterando estudos de caso de um produto audiovisual, desde a etapa de produção até o planejamento de distribuição do produto.
 
Serviço:
Inscrições abertas para o Seminário de Audiovisual para Produtoras e Produtores Independentes
Data da inscrição: 10 de abril a 09 de maio
Link: sappi.panaceiafilmes.com
Data do seminário: 15 a 17 de maio
Local: Instituto Rizzo (Av. Cora Coralina, Setor Sul, Goiânia)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351