Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Proibido para menores de 18 anos

Vazam fotos de ex-BBB Jonas nu participando de "festinha" a três em navio

Modelo confirmou que fotos são reais | 17.04.14 - 11:09 Vazam fotos de ex-BBB Jonas nu participando de "festinha" a três em navio Fotos de Jonas Sulzbach participando de festinha em navio vazam na internet (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes

Goiânia
- O ex-BBB Jonas Sulzbach voltou a virar assunto por conta de sua nudez. Desta vez, o modelo teve fotos vazadas onde aparece pelado, em um quarto de navio, após uma festa de música eletrônica.
 
Tem mais. Jonas não aparece sozinho, nem com só uma acompanhante, mas com mais um amigo, que também pode ser visto sem nenhuma roupa.




(Fotos: reprodução/Facebook)
 
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Jonas confirmou que é ele que aparece nas imagens, mas negou tenha participado de um ménage à trois ("festinha" entre três pessoas). "Eu recebi por e-mail a imagem em que estou sem roupa sentado na cama. Essa foto é verdadeira. Eu estava acompanhado de uma mulher, como é possível identificar pelo pé. Não conheço um homem que calce 35. Mas essa história de suruba, eu desconheço”, disse ele ao colunista.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351