Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pensador contemporâneo (?)

Tico Santa Cruz comenta entrevista de Marco Feliciano à Playboy

Cantor deu mais um palpite no Facebook | 17.04.14 - 11:27 Tico Santa Cruz comenta entrevista de Marco Feliciano à Playboy Tico Santa Cruz deu palpite sobre declaração de Marco Feliciano sobre sexo anal (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes

Goiânia
- Na falta de shows para fazer, Tico Santa Cruz acha melhor gastar o tempo opinando sobre os assuntos mais discutidos nas redes sociais, principalmente o Facebook. Foi lá que o cantor comentou sobre a entrevista do deputado Marco Feliciano à Playboy de abril, com Gaby Fontenelle e Ana Paula Maciel na capa.
 
"Seu eu fosse a cocaína ou o sexo anal, ficaria com vergonha de estarem colocando meu nome junto ao do Marco Feliciano", escreveu Tico. O comentário foi sobre dois trechos da entrevista: um quando Feliciano diz que cheirou cocaína aos 12 anos e o outro quando diz que “com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais".
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.04.2014 21:48 Marco Antonio

    Texto interessante, pena que o redator faltou na aula de imparcialidade.

  • 17.04.2014 12:10 Lya Campos

    Na falta de assunto uma pessoa que não acompanha o face do Tico e que provavelmente é fã do Feliciano escreveu dois parágrafos bobos pra cumprir pauta. Sem mais.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351