Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Musa do Tigrão?

Em Goiânia, Viviane Araújo posa com camisa do Vila Nova e fala sobre futuro

Modelo prestigiou estreia do noivo, Radamés | 19.04.14 - 16:03 Em Goiânia, Viviane Araújo posa com camisa do Vila Nova e fala sobre futuro No Serra Dourada, Viviane Araújo exibe camisa do Vila Nova personalizada (Foto: Leoiran)
A Redação
 
Goiânia - Acostumada com a vida de rainha de bateria no Carnaval do Rio de Janeiro, Viviane Araújo viveu momentos diferentes na noite de sexta-feira (18/4). Em visita a Goiânia para conferir de perto a estreia do noivo Radamés, volante do Vila Nova, a modelo marcou presença no Serra Dourada vestindo uma camisa personalizada do Tigrão.

Leia mais:
Vila Nova e Luverdense empatam sem gols pela estreia na Série B 
 
Nas costas, além de seu nome estampado, Viviane também ostentava a camisa 8, mesmo número usado pelo noivo em campo. "Acho que fiquei bem de vermelho, não acham? Me identifico muito com essas cores, são as mesmas do Salgueiro", comentou. Bem humorada, a modelo posou para fotos com os fãs e assistiu o jogo nas tribunas, ao lado da Musa do Goianão, Michelle Asevedo.
 
Ciúmes e futebol
Campeã da quinta edição de A Fazenda, a artista esclareceu que tanto ela como Radamés encaram com naturalidade o assédio das pessoas. "Somos bem tranquilos. Vejo essa aproximação das pessoas como reconhecimento do nosso trabalho, uma manifestação de carinho".
 
E se tem alguma coisa em seu futuro marido que preocupa Viviane Araújo, certamente não é o ciúme.

"Eu fico muito aflita quando ele está em campo. Tenho medo dele se machucar, então fico meio nervosa com relação a isso", disse a loira, que mostrou entender de futebol.

"E quando vejo que ele fez alguma jogada que não foi legal, eu falo mesmo".
 
A modelo sempre se identificou com futebol. Tem simpatia por clubes como o Vasco e o Palmeiras, onde já foi rainha de torcida, e claro, por times que Radamés defende em campo. "Desde pequena gostava de ir aos estádios, de ficar no meio da galera. Hoje em dia não tenho tanto tempo para estar presente, mas sempre gosto de acompanhar o Radamés".
 
Carreira
Viviane Araújo está se preparando para começar a carreira de atriz. Nos próximos meses, ela deve estrear em uma novela de Aguinaldo Silva, na Globo. "Meu personagem é a Naná, que trabalha em um salão de beleza. Vou contracenar com Ailton Graça, que vai fazer uma dragqueen. Vai ser muito divertido e diferente", adiantou.
 
Enquanto as gravações não começam, a modelo deve ficar em Goiânia por mais alguns dias ao lado de Radamés. Na próxima semana, ela volta para o Rio de Janeiro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.04.2014 23:31 silvia Nunes

    Viviane vc é uma estrela que adoro de coração,votei pra vc ganhar a fazenda sou do Pernambuco Santa Cruz do Capibaribe.Meu numero 81-9662-3378.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351