Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sessão de pré-estreia

'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho' será exibido neste domingo em Goiânia

Filme entra em cartaz dia 24 de abril | 20.04.14 - 10:28 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho' será exibido neste domingo em Goiânia Filme de Daniel Ribeiro será exibido neste domingo (20), no Cine Lumière do Bougainville (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
 - Após duas sessões com ingressos esgotados no Cine Cultura, nesta sexta e sábado, o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ganha exibição de pré-estreia no Cine Lumière do Shopping Bougainville, às 18h40. O longa, dirigido por Daniel Ribeiro, entra em cartaz em Goiânia no dia 24 de abril.
 
O filme conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um jovem cego que busca pela independência, mesmo com as limitações e com a superproteção da mãe. A vida dele ganha outro sentido quando Gabriel (Fabio Audi) entra para a mesma escola de Leonardo e a convivência faz com que os dois descubram jeitos de conhecer novos sentimentos e sobre a própria sexualidade.
 
Prêmios
Derivado do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, de 2010, o filme foi eleito Melhor Longa pela Federação Internacional de Críticos de Cinema (Fipresci) e levou o Teddy Bear, que premia produções de temática gay.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351