Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Será? Será?

Madonna e Adele devem lançar novos discos ainda neste ano

Saiba os principais rumores sobre os álbuns | 22.04.14 - 11:43 Madonna e Adele devem lançar novos discos ainda neste ano Madonna dá pistas de que está prestes a lançar novo disco (Foto:
Yuri Lopes

Goiânia - São fortes os rumores de que Madonna e Adele prepraram para lançar seus novos discos neste ano. Enquanto o terceiro disco da cantora inglesa é anunciado extraoficialmente para outubro, o sucessor de MDNA (2012) ainda não tem data prevista.
 
Instagram dedo duro
No caso de Madonna, os indícios partiram do Instagram da dupla de fotógrafos Mert & Marcus, que publicaram uma foto da cantora com a seguinte legenda: “No meu quarto ouvindo o NOVO ÁLBUM! Estou morrendo!!! “Let me love you from inside out”! :O". Seria um trecho de uma das músicas?
 
A própria cantora vive dando dicas do trabalho via Instagram. Quem acompanha sabe que ela está recebendo colaborações de gente como Avici, MoZella, Symbolyc One, Tony Gad e Natalia Kills.
 
No domingo de Páscoa, o diretor de arte brasileiro Giovanni Bianco foi ao Twitter contar para Mert & Marcus o que estava sentindo sobre o que acabara de ouvir. “Estou tão apaixonado! Você detona! Eu amei todas as músicas! Obrigado por essa incrível noite!”, escreveu ele. Pode ser mesmo um disco pronto de Madonna, mas também pode ser algo que os fãs e a imprensa nem imaginam.
 
Giovanni integra a equipe criativa de Madonna, a mesma que esteve por trás do material gráfico e conceitual de MDNA. Além das fotos do encarte, a dupla de fotógrafos também dirigiu o clipe de Girl Gone Wild.
 
E a Adele?
Já fontes ouvidas pelo blogueiro Perez Hilton dão conta de que o sucessor de 21 será lançado em outubro e será algo grande. Segundo Perez, a volta da cantora, que está afastada desde meados de 2011, quando teve complicações nas cordas vocais, engravidou, virou mãe e curtiu um pouco a folga, será com um show especial no Royal Albert Hall, em Londres. O local é o mesmo onde foi gravado o único DVD de Adele.
 
De acordo com uma das fontes, Adele segue em processo de recuperação da voz, e por isso não pode anunciar ou programar uma turnê mundial. Outras apresentações, em Nova York e Los Angeles, também estão previstas.
 
O terceiro álbum de Adele tem entre seus produtores o vocalista do One Republic, Ryan Tedder, o autor de XO, do mais recente disco autointitulado de Beyoncé. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351