Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Aruanã EmCanto é lançado em evento no Palácio das Esmeraldas

Festival ocorre entre 30 de abril e 3 de maio | 22.04.14 - 15:37 Aruanã EmCanto é lançado em evento no Palácio das Esmeraldas (Foto: reprodução/Aruanã EmCanto)

Lorena Lara

Goiânia - O governador Marconi Perillo lançou, na manhã desta terça-feira (22/4), o festival Aruanã EmCanto. A cerimônia ocorreu no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, e contou com a participação do prefeito Paulinho Peixe Vivo e de moradores da cidade.
 
A primeira edição do Aruanã EmCanto vai ocorrer entre 30 de abril e 3 de maio. O festival será composto por apresentações e um concurso musical, e é fruto da parceria entre a prefeitura local e o Governo de Goiás.
 

(Foto: Wagnas Cabral)
 
O evento será aberto pela Orquestra Jovem de Goiás e vai contar com shows de cantores como Victor e Léo, no dia 1º de maio e Maria Rita, no dia seguinte. A banda O Rappa fará o show de encerramento do festival.
 
Os artistas goianos que irão tocar no Aruanã EmCanto serão escolhidos por meio de votação na internet. Nomes locais como Marcelo Barra, Grace Carvalho e Mr. Gyn também farão parte da programação.
 
O prefeito de Aruanã, Paulinho Peixe Vivo agradeceu o apoio do governo estadual para a realização do festival e ressaltou a imagem do município como um dos pontos turísticos de Goiás. 
 
A cidade, que já é banhada pelo rio Araguaia, agora recebe o festival de música. "Nossa cidade tem a energia da água, do sol, da terra e do nosso povo", ressaltou o prefeito.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351