Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Moda e arte reunidas

Plus Galeria realiza edição da tradicional Serigrafada na loja Mapi 49

Evento contará com exposição inédita | 22.04.14 - 19:32 Plus Galeria realiza edição da tradicional Serigrafada na loja Mapi 49 Rustoff: um dos artistas que vai participar da serigrafada (Foto: Alessandra Fratus)
Lorena Lara

Goiânia - A Plus Galeria realiza mais uma edição de sua já tradicional Serigrafada no próximo sábado (26/4). Em parceria com a Plus, a loja Mapi 49 vai receber os artistas Oscar Fortunato e Rustoff para as impressões e serigrafias, além de uma exposição inédita de obras da galeria.
 
A Mapi 49 reúne bicicletas, skates e móveis de designers cariocas em seu espaço. Misturando arte e moda num único local, esta edição da Serigrafada Plus também vai contar com música, a cargo dos DJs Outsider, Janaína Jordão e Alexandre Perini.
 
Leia mais:
Plus Galeria e Casulo Moda Coletiva integram arte e moda em serigrafada 
Plus Galeria reúne artistas em exposição de aniversário 
Plus Galeria promove 3º Vanitas para despertar interesse sobre a arte 
 
Lydia Himmen, marchand da galeria e curadora da exposição, ressalta que um dos objetivo do evento é reforçar o movimento cultural do Setor Sul de Goiânia.

"As pessoas já passeiam de bicicleta nos fins de semana e sempre tem gente fotografando os graffitis e intervenções urbanas do bairro. A área do setor e bairros próximos é muito rica, não graças a esforços do poder público, mas sim de artistas da nossa cidade, que vêm transformando o bairro", explica Lydia.
 
Como funciona
As Serigrafadas já são marca da Plus Galeria. Com edições promovidas em Goiânia e Brasília, o evento funciona assim: cada aplicação em peças de vestuário custa R$ 20, sendo que o tecido que será usado deve ser levado pelo cliente ou comprado no local.

Importante lembrar que as impressões em stencil, feitas por Rustoff, podem ser aplicadas em qualquer tipo de tecido. Já as serigrafias de Oscar Fortunado só podem ser feitas em algodão.

Serviço:
Serigrafada Plus
Sábado (26/4), das 16h às 21h.
Onde: Loja Mapi 49 - Rua 113, nº 49, Setor Sul, Goiânia-GO.  (62) 8174-7101
Quanto: Entrada franca. Cada aplicação de serigrafia (com artes já pré-definidas pelo artista) em pano próprio custará R$ 20.
Saiba mais clicando aqui

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351