Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo programa

Rodrigo Faro estreia 'Hora do Faro' neste domingo (27)

Apresentador recebe convidados especiais | 23.04.14 - 11:39 Rodrigo Faro estreia 'Hora do Faro' neste domingo (27) Rodrigo Faro ganha novo programa nas tardes de domingo na Record (Foto: Edu Moraes)
Yuri Lopes

Goiânia
- O programa O Melhor do Brasil se despediu da grade de programação da Record no último domingo e entra no lugar o Hora do Faro, atração totalmente reformulada, comandada por Rodrigo Faro. A estreia será no dia 27 de abril, às 15h15, já com novos quadros e convidados especiais.
 
Em coletiva de imprensa realizada na sede da emissora, em São Paulo, o diretor do programa, Ignácio Coqueiro apresentou o quadro Isso eu Faço, como uma das grandes novidades. O quadro terá a participação de famosos fazendo tarefas inusitadas e conta com Antonia Fontenelle, Camila Rodrigues, Corona, Daniel Erthal, MC Guimê, Micael Borges, Nicola Siri e Pérola Faria.
 
Além das novidades, os quadros já consagrados como Hora da Virada, Te Quero de Volta, Arruma Meu Marido, Raio-X da Vida, Faroscar, Famoso Vira Anônimo e Dança, Gatinho continuam na nova atração.
 
O grograma vai ganhar uma banda, comandada por Afonso Nigro e vai servir de base para uma ou outra cantoria de Rodrigo Faro, que vai relembrar a época de cantor.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351