Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 8 a 11 de maio

Cidade de Goiás recebe 8ª edição do Festival Gastronômico

Conheça os chefs convidados | 30.04.14 - 12:53 Cidade de Goiás recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Olivier Anquier é um dos convidados para o evento gastronômico em Goiás (Foto: Bosco Lacerda Filho)
Yuri Lopes
 
Goiânia -  Com uma programação que inclui apresentações artísticas, palestras, feira gastronômica e degustação guiada, a 8ª edição  do Festival Gastronômico será realizada na Cidade de Goiás, de 8 a 11 de maio, com entrada gratuita, das 9 às 19 horas.
 
Além das atividades ligadas à gastronomia, o evento terá atrações musicais. No dia 9 será a vez de Maíra, enquanto que no dia 11, o cantor e compositor Lenine comanda o show da noite.
 
Realizado pela Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), o Festival gastronômico terá a participação de chefs convidados como Henrique Fogaça, Luis Yscava, Olivier Anquier, Lucas Corazza e Fabrizio Giovanni Abbate.
 
Os chefs Rose de Lena, Dennis Leeuw, Gilmar Borges, Manoel (Mr. Lenha), Beth Alves, Marcus Costa, Cris Souza e Ian Baiocchi também estão confirmados no festival.
 
Estão programados ainda a cozinha show, o momento do vinho, degustação orientada, exposições e outras atividades no decorrer dos dias do festival, que tem curadoria de Humberto Marra, Emiliana Azambuja e Edna Gomes.
 
Além dos chefs convidados, o festival vai contar ainda com o contador de histórias, Aloísio Godinho; o barista, Magdiel ; o sommelier de vinho, Wanderson de Jesus; o sommelier de cerveja, Alberto Nascimento e doceiras locais.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351