Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Efeito Copa do Mundo

Planeta Terra anuncia novo formato para edição deste ano

Decisão foi afetada pelas Eleições | 31.05.14 - 08:40 Planeta Terra anuncia novo formato para edição deste ano Azealia Banks foi uma das atrações de 2012 do Planeta Terra, em São Paulo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O Terra anunciou que a edição deste ano do Festival Planeta Terra terá novo formato. Desta vez, por conta da Copa do Mundo e das Eleições, o evento será regionalizado, com atrações locais, nacionais e internacionais em alguns estados brasileiros.
 
O portal de notícias afirmou que mais detalhes, como datas, locais e programação, serão anunciados em breve.
 
O modelo adotado neste ano no Brasil é o mesmo que a empresa adota nos Estados Unidos.
 
“Com o novo formato, vamos ter a oportunidade de levar a experiência de Planeta Terra para públicos mais regionalizados, em um formato mais intimista", disse o CEO Global do Terra, Paulo Castro, em entrevista ao portal. Segundo ele, o novo formato vai conseguir atender um pedido de clientes e anunciantes, que queriam o festival em outro local que não São Paulo.
 
Em 2013, o Planeta Terra foi realizado parceria com a Time For Fun e conseguiu impactar até 7,2 milhões de pessoas em toda América Latina, entre público presente e transmissão ao vivo.
 
O festival trouxe para o Brasil artistas como Blur, Beck, Gossip, Lily Allen, Pearl Jam, The Strokes, Iggy Pop, Kasabian, Sonic Youth, Smashing Pumpkins entre outros.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351