Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Começou bem

Gilberto Gil fala sobre novo trabalho na estreia da revista da Fnac

Material terá distribuição gratuita | 16.07.14 - 12:44 Gilberto Gil fala sobre novo trabalho na estreia da revista da Fnac Gilberto Gil estampa primeira capa da Universo Fnac (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A Fnac lançou nesta semana a revista Universo Fnac, que terá conteúdo sobre música, literatura, cinema, quadrinhos, artes, games e tecnologia. A estreia é com Gilberto Gil na capa da publicação, que será mensal e distribuída gratuitamente em todas as lojas da rede.
 
A novidade chega para marcar os 15 anos de atuação da Fnac no Brasil e busca ser mais um canal de relacionamento da rede de 60 anos com o público. “A história da Fnac é marcada pelo contínuo aprimoramento da forma como falamos com nossos públicos, clientes ou não. A Universo Fnac surge para aproximar ainda mais o leitor de quem produz arte e cultura de qualidade, principalmente dentro do Brasil”, afirma Mariana Manita, gerente de Marketing da Fnac Brasil.
 
Além de entrevistas, a revista vai abordar temas como redes sociais, tendências e outras novidades. A agenda dos eventos gratuitos realizados nas lojas também será publicada na revista.
 
A capa
Gilberto Gil falou à Universo Fnac sobre seu mais recente trabalho, o álbum Gilbertos Sambas, com músicas escritas por João Gilberto e interpretadas por ele, Gil, daí o Gilberto no plural. "Vinha sonhando com um CD de sambas, quando uma noite na Austrália peguei o violão e sem notar comecei a tocar 'Aos Pés da Cruz', que foi sucesso com João Gilberto. Dali foquei nos sambas que João havia gravado e me veio o Gilbertos Samba", explica ele.
 
Gil também contou que não faz planos, e que as coisas "simplesmente vão acontecendo". A homenagem a João Gilberto veio logo após Gil homenagear dois de seus maiores ídolos: Bob Marley e Luiz Gonzaga.
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351