Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Figo 2014

Secult-GO seleciona artistas goianos para Festival Internacional de Música

Confira o edital | 16.07.14 - 17:54
A Redação

Goiânia -
 Por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), o Governo de Goiás abre nesta quinta-feira (17/7) o período de inscrição para artistas, bandas e grupos musicais goianos, nos gêneros de jazz, blues, instrumental e música erudita, que queiram se apresentar no 2º Festival Internacional de Música de Goiás (Figo 2014).

O evento será realizado entre os dias 15 e 23 de agosto, com apresentações nos dias 15 e 16, em Pirenópolis, 19 e 20, em Goiânia, e dias 22 e 23, em Alto Paraíso. O prazo para inscrições vai até dia 26 de julho.
 
De acordo com a Secult, as inscrições poderão ser feitas por meio de formulário, que deverá ser encaminhado para o e-mail do festival (figogoias@gmail.com). No formulário eletrônico o artista poderá postar links de fotos, músicas, vídeos e releases.
 
O festival
O Figo 2014 é uma mostra de música com foco em erudito, jazz e blues, abrindo espaço para cultura popular. A iniciativa tem como premissa fomentar a circulação e o intercâmbio de tecnologias entre artistas e grupos, além de produtores e jornalistas, e dar acesso às produções relativas a esse universo, formando público e escoando os produtos culturais, de acordo com informações da secretaria.
 
A meta desta edição é selecionar 12 apresentações. As bandas, artistas ou grupos serão selecionados por uma curadoria especializada, composta por quatro profissionais ligados à música.

Os curadores estarão reunidos em Goiânia nos dias 28 e 29 de julho de 2014 para deliberarem sobre as apresentações musicais que integrarão a programação. O resultado será divulgado no dia 31 de julho.

Confira aqui o edital para seleção de artistas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351