Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Canta, gatinho!

Rodrigo Faro volta a gravar músicas e estreia canal no YouTube

Confira a versão de ‘A Thousand Years’ | 17.07.14 - 10:10 Rodrigo Faro volta a gravar músicas e estreia canal no YouTube Rodrigo Faro voltou a cantar e resolveu mostrar seu talento no YouTube (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O apresentador do A Hora do Faro, Rodrigo Faro, estreou o canal no YouTube com a regravação da música A Thousand Years, da cantora Christina Perri, famosa por ter entrado para a trilha sonora de Amanhecer, da saga Crepúsculo.
 
O clipe, que mostra Rodrigo cantando em um estúdio, contou com a ajuda de vários amigos famosos. Valesca Popozuda, Gominho, Adriane Galisteu, Wanessa e vários outros ajudaram na divulgação do retorno de Faro ao universo musical. Ele já gravou dois discos, um em 2000 e outro em 2002. Também gravou músicas especiais para trilhas de minisséries da Globo e novelas da Record.
 
Segundo Rodrigo anunciou no Instagram, a produção musical de seus vídeos ficará a cargo de Afonso Nigro, que ganhou a fama ao participar do grupo Dominó. “No meu canal eu vou postar regravações de músicas que gosto e que fizeram parte da minha vida e da minha história”, anunciou ele no Instagram.
 
Confira a estreia de Rodrigo Faro no YouTube:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351