Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oportunidade única

Kelly Key lança concurso para escolher nova marca e vira piada

Confira as melhores piores imagens | 17.07.14 - 15:16 Kelly Key lança concurso para escolher nova marca e vira piada Concurso para criar marca de Kelly Key vira motivo de piada (Foto: reprodução)
Yuri Lopes

Goiânia
– A cantora Kelly Key quer uma marca nova para a identidade visual da artista, mas não quis saber de contratar uma agência de publicidade ou um profissional para executar o serviço.
 
Ela lançou um concurso, via Facebook, pedindo a participação dos fãs. O vencedor levará um prêmio de R$ 1 mil. “Estou escolhendo minha nova logo e nada melhor que meus fãs para me ajudar. Vai ser assim a We do Logos - Concorrência Criativa fez uma parceria comigo e cada um pode criar uma logo nova para mim! Vamos escolher uma e o criador vai ganhar mil reais! É isso mesmo” diz o texto publicado na página da cantora no Facebook.
 
Até aí tudo bem, não fosse as inúmeras montagens toscas que surgiram nos comentários do post que anuncia o concurso. A maioria delas brinca com o fato do sobrenome artístico de Kelly ser Key, chave em inglês.
 
Até um tumblr foi criado para reunir as melhores/piores marcas da Kelly Key. Confira abaixo algumas delas:













 

Confira abaixo a publicação original:
 

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351