Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Cine Cultura

Filme venezuelano 'Pelo Malo' entra em cartaz em Goiânia

'Oslo, 31 de Agosto' continua em exibição | 18.07.14 - 10:21 Filme venezuelano 'Pelo Malo' entra em cartaz em Goiânia 'Pelo Malo' está em cartaz em Goiânia no Cine Cultura (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia - Vencedor do Concha de Ouro no Festival de San Sebastian, na Espanha, o filme venezuelano Pelo Malo, de Mariana Rondón, está em cartaz no Cine Cultura.


O drama norueguês Oslo, 31 de Agosto, de Joachim Trier, que estreou na semana passada, continua em cartaz no Cine Cultura.
 
Pelo Malo conta a história de um menino do subúrbio de Caracas que tem como maior sonho alisar o cabelo para posar como cantor famoso na tradicional foto para o colégio. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.
 
Já Oslo, 31 de Agosto, mostra a recuperação de um dependente químico que tem a permissão de sair da clínica para visitar um amigo e ir a uma entrevista de emprego, confrontando-se com seus erros do passado e refletindo sobre sua própria existência. O filme não é recomendado para menores de 16 anos.
 
Pelo Malo é exibido na sessão das 19 e Oslo, 31 de Agosto, na sessão das 21h. No sábado e domingo, a primeira sessão é as 18h30, e a segunda, 20h30. Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia).
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351