Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema

Beyoncé divulga primeiro vídeo sobre 'Cinquenta Tons de Cinza'

Filme terá 'Crazy In Love' na trilha sonora | 20.07.14 - 09:12 Beyoncé divulga primeiro vídeo sobre 'Cinquenta Tons de Cinza' Filme sobre as aventuras mais picantes de casal chega aos cinemas em fevereiro de 2015 (Foto: Entertainment Weekly)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Quem for ao cinema assistir a adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza vai ouvir uma versão bem diferente do hit Crazy In Love, de Beyoncé. A cantora divulgou um vídeo de 15 segundos em seu Instagram com cenas do filme e sussurrando um dos versos da música.
 
O trailer oficial, completo, será divulgado na próxima quinta-feira (24).
 
Esta é a segunda vez em menos de dois anos que a música ganha uma versão bem diferente da original, que marcou o início da carreira solo de Beyoncé em 2003. A cantora Emeli Sande gravou a música para a trilha de O Grande Gatsby
 
Cinquenta Tons de Cinza foi baseado no livro homônimo, escrito por E. L. James, e deverá chegar aos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de fevereiro de 2015. A história gira em torno do romance mais apimentado de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).
 
Veja abaixo o vídeo publicado por Beyoncé:
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351