Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pertinente

Ex-BBB Clara será capa da Sexy com vulgaridade como tema

Terry Richardson fará as fotos | 21.07.14 - 11:17 Ex-BBB Clara será capa da Sexy com vulgaridade como tema Clara será capa da Sexy em ensaio clicado por Terry Richardson (Foto: reprodução/Leo Dias)
Yuri Lopes

Goiânia
- Após ser convidada para posar para a Playboy junto com a também ex-BBB Vanessa, Clara não quis saber de dividir os ensaios de novo (elas posaram juntas para o Paparazzo) e assinou para ser capa, sozinha, da Sexy.
 
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ainda não ficou decidido quando o ensaio será publicado. O responsável pelas fotos será Terry Richardson, famoso por ensaios provocantes e sensuais com famosos como Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga (de quem é amigo), Barack Obama, Miley Cyrus, James Franco, entre outros.
 
O tema foi escolhido a partir da frase: “Sou uma grande defensora da vulgaridade. Todo mundo precisa de uma pitada de mau gosto”, de Diana Vreeland, um dos maiores ícones da moda.
 
Vale lembrar que Vanessa, com quem Clara manteve um relacionamento dentro e fora do BBB, é a capa da Playboy que ainda está nas bancas.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351