Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lista da Forbes

Pela segunda vez, Robert Downey Jr. é o ator mais bem pago de Hollywood

Bradley Cooper e DiCaprio estão no Top 10 | 22.07.14 - 11:17 Pela segunda vez, Robert Downey Jr. é o ator mais bem pago de Hollywood (Fotos: reprodução/Just Jared)
 
Alexandre Parrode
 
Goiânia - A Forbes divulgou nesta terça-feira (22/7) a lista dos atores mais bem pagos de Hollywood entre junho de 2013 e junho de 2014. Pelo segundo ano consecutivo, o Homem de Ferro Robert Downey Jr.encabeça o ranking do site da revista norte-americana. De acordo com a Forbes, foram 75 milhões de dólares arrecadados no período - mesmo montante do último levantamento, inclusive.
 
Downey Jr. é a grande estrela do momento dos filmes da Marvel, dando vida ao Homem de Ferro na franquia do personagem, e em Os Vingadores. O faturamento mundial das franquias chega a 4 bilhões de dólares, de acordo com a matéria publicada no site, sem levar em conta os outros milhões gerados em publicidade e produtos da marca. 
 
Na segunda colocação, outro ator nada estranho para os fãs de filme de ação e aventura. Dwayne Johnson ainda não deu vida a nenhum super-herói, mas quem precisa de uma capa quando se é o fortão Roadblock da série G.I. Joe? Além disso, o também conhecido como The Rock - que foi já foi lutador profissional - dá vida a Luke Hobbs da franquia Velozes e Furiosos. Arrecadou 52 milhões de dólares, que devem aumentar, e muito, no final de 2014, quando o esperado Hércules - do qual ele é protagonista - entra em cartaz.
 
Bradley Cooper, o novo queridinho de Hollywood é o número 3 na lista da Forbes. Quando estourou na franquia hilária Se Beber, Não Case!, muitos questionaram a consistência do galã como ator. A resposta: os premiados O Lado Bom Da Vida e Trapaça, que lhe renderam duas indicações ao Oscar. Não ganhou, mas embolsou 46 milhões de dólares. Que prêmio de consolação!
 
E por falar em Oscar, o vetereno na premiação Leonardo DiCaprio, que nunca levou uma estatueta, se encontra na 4ª posição do ranking de atores mais bem pagos da Forbes. Foram 39 milhões de dólares, frutos de filmes como O Lobo de Wall Street e O Grande Gatsby.
 
Quem disse que beleza não põe à mesa? O novato Chris Hemsworth, com seus loiros cabelos do deus nórdico Thor, da série Os Vingadores e da própria franquia, soma 37 milhões de dólares e é o quinto ator mais bem pago do mundo. Não se engane, Hemsworth não é só um rostinho bonito num corpo definido. O rapaz chamou a atenção de diretores hollywoodianos e tem, pelo menos, três filmes a caminho entre 2014 e 2015.
 
De acordo com a Forbes, a lista dos Atores Mais Bem Pagos foi feita em ganhos estimados por agentes, produtores, advogados e profissionais do meio, não levando em conta "impostos e os custos de ser uma celebridade". 
 
Confira a lista completa dos Atores Mais Bem Pagos da Forbes:
1 - Robert Downey Jr
2 - Dwayne Johnson
3 - Bradley Cooper
4 - Leonardo DiCaprio
5 - Chris Hemsworth
6 - Liam Neeson
7 - Ben Affleck
8 - Christian Bale
9 - Will Smith
10 - Mark Wahlberg

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351